Isa Guerra: Os melhores livros (e filmes) que eu já li (ou vi)

Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Os melhores livros (e filmes) que eu já li (ou vi)





Oi queridos! Ultimamente estive sem ideia do que postar... Mas então resolvi postar a melhor coisa que me veio a cabeça: escrever sobre os melhores livros e filmes que eu já vi e li.

Harry Potter- coleção maravilhosa, muito inspirada. Rowling fez um ótimo trabalho nele, tendo um final emocionante depois de muitas aventuras. (Se vcs pensarem "Eu já vi o filme, não vale a pena ler o livro" ou "É mt grande, vai demorar mt pra eu acabar...", estão totalmente errados, pq vale TOTALMENTE a pena).

Fazendo Meu Filme- também é mt bom. É uma coleção escrita por uma brasileira, Paula Pimenta. A única escritora brasileira que eu conhecia era Thalita Rebouças, então foi mt bom conhecer outra. Também vale a pena.

Titanic- chorei. Mt triste, mas eu recomendo.

Garotas S.A.- o filme perfeito para uma pré-adolescente. Maravilhoso.

Star Wars- a coleção toda é perfeita. Vcs devem achar que é de garotos e tal, mas o Mestre Yoda é mt legal e fofo e o RD-D2 tbm.

Almanaque dos Anos 80- o melhor almanaque que tem. Ele conta sobre cantores, bandas, programas de tv, e todas as pessoas famosas nos anos 80. Também tem o dos anos 90 e 70, mas o 80 é o melhor.

Meia-Noite em Paris- ótima comédia. Morro de rir.

Os Íncriveis- mt legal. Um clássico de quando eu tinha 7 anos.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário